A Detail garante a segurança e privacidade de identidade dos internautas que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores.
Para tal, adotamos os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.
A Detail Papelaria se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a Detail Papelaria anunciará no site por meio desta página as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática. Nos preocupamos com a privacidade das informações dos nossos clientes. Assim sendo, nos comprometemos a:
-
Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada;
-
Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e
-
Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.
Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.
As informações recolhidas pela navegação dos internautas na loja online da Detail Papelaria são utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico.
Esperamos que nossas peças atendam a todas as suas expectativas! De qualquer forma, caso isso não aconteça, a troca ou a devolução dos produtos podem ser realizadas nos seguintes casos (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor):
Em caso de defeito de fabricação comprovado*, você pode solicitar a troca em até 7 dias a contar da data de recebimento da peça através do email detailecommerce@gmail.com. O mesmo procedimento deve ser adotado nos casos de devolução.
No caso de troca por outros motivos, como problemas com tamanho ou não ter gostado da peça, os custos de envio e reenvio ficam por sua conta. Por isso, leia com atenção as descrições dos produtos e sinta-se livre para entrar em contato conosco e tirar qualquer dúvida!
-
ATENÇÃO: são considerados defeitos de fabricação problemas como falhas de impressão. NÃO são considerados defeitos cores diferentes do que você visualizou na tela, pois pode sofre alteração de acordo com a calibragem do monitor.
-
Esperamos que sua experiência de compra seja incrível!